Novo disco da Ala dos Namorados apresentado em Loulé

pub
pub

No próximo dia 5 de Novembro, pelas 17h00, a banda Ala dos Namorados, liderada pelo louletano Nuno Guerreiro, apresenta o seu mais recente disco, Vintage, no Cine-Teatro Louletano.

O cancioneiro da pop portuguesa de meados do século XX foi a base para a gravação do novo disco da Ala dos Namorados: Vintage. “Olhos Castanhos”, “Noites da Madeira”, “Ele e Ela”, “Cartas de Amor” ou o “Fadinho da Tia Maria Benta” são alguns dos temas que fazem parte do imaginário colectivo dos portugueses e que a Ala dos Namorados se propôs trazer para o seu universo musical.

Para além das versões de standards da música portuguesa, o novo disco da Ala dos Namorados inclui quatro temas originais dentro desta harmonia vintage que será, também, parte integrante dos espectáculos ao vivo, uma recriação do tema imortalizado por Max editado em 1949, que já se ouve na rádio. 

O concerto tem a duração aproximada de 90 minutos, dirige-se a maiores de 6 anos e os bilhetes custam 10 euros, baixando para 8 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos. O Cartão de Amigo do Cine-Teatro é aplicável a este evento.

  Leia também:

Mulher cai em falésia

Ofertas de emprego para o Algarve (27 de Outubro)

Oferta de emprego para a Universidade do Algarve 

(Visited 69 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.