Um ferido na Via do Infante

pub
pub
pub
pub

Um motociclista que ficou ferido após sofrer um despiste na Via do Infante foi socorrido e acabou por ser transportado ao Hospital de Faro.

Segundo informação dos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Sto. António, o alerta chegou à corporação poucos minutos depois da 1 hora da madrugada desta Quarta-feira, 1 de Novembro.

Essa informação inicial não indicava com precisão o local onde se encontrava a vítima. O trabalho de busca das equipas de emergência acabou, no entanto, por ser facilitado por populares que acabaram por localizá-la. Após o exame e estabilização, o motociclista foi evacuado para o Hospital de Faro, para ser examinado por uma equipa médica.

No local esteve o corpo de Bombeiros Voluntários de Vila Real de Sto. António, com um veículo de desencarceramento e uma ambulância; o INEM, com uma ambulância de suporte imediato de vida (SIV), a Unidade de Transito, da GNR e uma viatura da concessionário da auto estrada, perfazendo, de acordo com o site da Protecção Civil, um total de 11 operacionais.

Leia também:

Oferta de emprego para a EMARP

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para Lagos e Lagoa

(Visited 217 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.