Vai ser assim a festa de aniversário dos Bombeiros de Portimão

pub
pub
pub
pub

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Portimão celebra este Sábado, 18 de Novembro, 91 anos de existência com um programa composto por diversas iniciativas.

O dia inicia-se com um toque de sirene em saudação à população, seguido do hastear das bandeiras e uma romagem aos cemitérios do concelho para homenagear os Bombeiros falecidos.

Depois, pelas 15 horas, na Avenida S. João de Deus, junto ao Mercado Municipal, a Câmara prestará uma homenagem aos soldados da paz do concelho, através da inauguração de um monumento.

Após um desfile apeado com Fanfarra, Estandarte, Quadro Activo e Escolas pela zona ribeirinha, terá lugar no Museu a Sessão Solene onde será apresentado o projecto de ampliação do actual quartel, atribuídas distinções honoríficas aos Bombeiros, reconhecidos os beneméritos que colaboram com a instituição ao longo do último ano.

O dia terminará com as intervenções oficiais, bem como o “apagar das velas” do mega bolo de aniversário.

O programa comemorativo de mais um aniversário será concluído no Domingo, com uma missa solene, pelas 11h30, na Igreja Matriz, celebrada pelo Capelão dos Bombeiros de Portimão, Padre Mário de Sousa.

Leia também:

PSP de radar em punho (Novembro)

Ofertas de emprego para o Algarve (10 de Novembro)

Quem é responsável pelo quê na Câmara de Faro

(Visited 641 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.