Cinco detidos em operação de combate ao tráfico de droga

pub
pub
pub
pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) procedeu à detenção de 5 pessoas, 4 de nacionalidade portuguesa e 1 estrangeira, por tráfico de estupefacientes. Três dos elementos detidos já tinham antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime.

De acordo com informação da PSP, estas detenções surgem na sequência de uma investigação desenvolvida pela Esquadra de Olhão ao longo de cerca de 7 meses. Em face dos indícios recolhidos, aquela força de segurança obteve 7 mandados de busca, 6 dos quais a outras tantas residências e um a estabelecimento comercial.

A partir das 6 horas da manhã desta Segunda-feira, 20 de Novembro, elementos da Investigação Criminal, apoiadas por Equipas de Intervenção Rápida de Faro, realizaram essas buscas, no decorrer das quais foram apreendidas 600 doses individuais de cocaína, 300 doses de heroína, dezenas de doses de haxixe, cerca de 3.500 euros em dinheiro, uma arma de ar comprimido, material utilizado para acondicionamento e embalamento de produto estupefaciente e diverso equipamento electrónico.

Leia também:

Projecto de meio milhão de euros apresentado na festa dos 91 anos dos Bombeiros de Portimão

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para o Algarve (16 de Novembro)

(Visited 201 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.