Já é conhecido o percurso da Volta ao Algarve em Bicicleta

pub
pub
pub
pub

A 44.ª edição da Volta ao Algarve vai realizar-se entre 14 e 18 de Fevereiro. A prova começa em Albufeira e acaba em plena serra do Malhão.

As cinco etapas terão um desenho semelhante ao das edições anteriores, oferecendo oportunidades para sprinters, trepadores e especialistas em contra-relógio.

A prova começa no dia 14 de Fevereiro com uma etapa ao jeito dos sprinters, ligando Albufeira a Lagos. Os trepadores terão a primeira oportunidade ao segundo dia de competição, uma jornada que começa em Sagres e que termina no alto da Fóia, que será alcançado por uma vertente diferente da usada nos dois anos anteriores.

A terceira etapa será um contra-relógio individual, totalmente distinto do disputado nos últimos anos. Desta feita será mais exigente, com partida e chegada em Lagoa.

Ao quarto dia o pelotão sai de Almodôvar e termina a viagem em Tavira, previsivelmente com uma chegada ao sprint. Será um dia de grande agitação velocipédica na cidade do Gilão, que acolhe também o Algarve Granfondo, no qual são esperados mais de 800 participantes.

A corrida termina, como já é tradição, com uma chegada ao alto do Malhão, no concelho de Loulé. Desta vez, a partida será de Faro, marcando o regresso desta cidade ao itinerário da prova.

  Leia também:

Feridos em acidentes

Prisão preventiva para suspeito de abuso sexual de crianças

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 113 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.