Política

Distrital e concelhias do PSD a votos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Os militantes do Partido Social Democrata (PSD) da região algarvia vão a votos este Sábado, 9 de Dezembro, para escolherem os órgãos dirigentes regionais do partido e também alguns concelhios.

A nível regional, David Santos deverá concorrer a um novo mandato, não havendo, para já, indicação de que tenha concorrência.

Mas também as secções de Faro, Lagos, Olhão, Loulé, S. Brás de Alportel e Silves vão a votos para se proceder à eleição dos militantes que vão liderar as respectivas comissões políticas e mesas da assembleia de secção. As urnas vão estar abertas das 15 às 19 horas e os candidatos devem entregar as candidaturas até Quarta-feira.

Em Faro é sabido que Ofélia Ramos é candidata a assumir o lugar de presidente da concelhia, até agora ocupado por Cristóvão Norte, que atinge o limite de mandatos e avança como candidato à liderança da Mesa da Assembleia. Ofélia Ramos, que vinha a exercer as funções de vice-presidente da concelhia, pretende “dar continuidade a um percurso de reconstrução da militância operado por Cristóvão Norte, marcado pelas mais significativas vitórias eleitorais, obtidas em democracia, por um partido político em Faro”.

Em Olhão também já há um candidato assumido. Trata-se de Bruno Alexandre que se mostra disposto a assumir de “construir um PPD/PSD renovado para um tempo novo com abertura de espírito e diálogo com todos, mesmo com os militantes que possam ter ideias diversas das nossas”.

Leia também:

Rui Rio em campanha no Algarve

56 ofertas de emprego para o Algarve

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 267 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE