Iniciativa solidária de Natal

A Câmara Municipal de Loulé, em parceria com a ACRAL e os bares e cafés da cidade de Loulé, promove esta Sexta-feira, 15 de Dezembro, das 19h00 às 23h00, a segunda edição do “Encontro de Camisolas de Natal”.

Trata-se de um roteiro solidário em que aaAutarquia convida a população a sair à rua vestidos de Natal com as tradicionais camisolas com motivos natalícios ou outros adereços como gorros e enfeites, ao mesmo tempo que os participantes poderão contribuir com brinquedos, roupas ou comida para depositar nas caixas que vão estar devidamente assinaladas nos cafés e bares.

Estes donativos serão entregues a três instituições particulares de solidariedade social – Existir, UNIR e Centro de Acolhimento “Os Miúdos”.

Os estabelecimentos aderentes são os seguintes: Café Calcinha, Bela Taça, Old Town, Hamburgaria da Baixa, Praça Central, Expres&Go (Praça da República), Bar 28, 11 da Villa, Café Q, Joker Bar (Zona Histórica), Planet of Cake, Pastelaria Rústica, Taberna dos Frades, Galeria do Improviso (Rua das Lojas e Largo de S. Francisco), Waffleria da Cidade, Snack Bar Chávena, Pastelaria Maria Campina, Tasquinha da Malta (Rua Maria Campina), Brooklyn Hamburgaria e Cervejaria (Rua Voz de Loulé), Café Delfim (Rua 25 de Abril)

Entretanto, no próximo Domingo, 17 de Dezembro, pelas 16h00, na Igreja de S. Pedro do Mar, em Quarteira, o tradicional Concerto de Natal da Orquestra Clássica do Sul.

Dirigida pelo Maestro Titular Rui Pinheiro, a Orquestra apresenta um programa dedicado a esta quadra, desde Coleridge Taylor (Abertura de Natal), Tchaikovsky (Suite de “O Quebra-Nozes”), L. Mozart (Um passeio de trenó musical – Die musikalische Schlittenfahrt), E. Waldteufel (Valsa dos Patinadores) e I. Berlin (White Christmas).

Esta iniciativa é de entrada livre.

  Leia também:

Empregos da semana

Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 91 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.