Silêncio que se vai cantar o fado

pub
pub
pub
pub

A algarvia Adriana Marques apresenta o seu mais recente trabalho discográfico, “Simplesmente”, num espectáculo que tem lugar no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) esta Sexta-feira, 15 de Dezembro, pelas 21H30.

A fadista vai ter a seu lado os músicos: Vítor do Carmo e Rafael Pacheco (guitarra), José Santana (viola), Duarte Costa (baixo) e conta, como convidados especiais, com Jorge Nunes e o Grupo Coral da Confraria do Medronho “Os Monchiqueiros”. Os bilhetes custam 5 euros.

O disco que vai ser apresentado ao vivo neste espectáculo foi gravado no início de 2017 e conta com a participação de um dos grandes guitarristas portugueses, Custódio Castelo, que o produziu, para além de ter composto vários temas e de ter participado como músico.

Participaram também Carlos Leitão (viola), Carlos Menezes (contrabaixo), Grupo Coral da Confraria de Medronho “Os Monchiqueiros”, Vítor do Carmo (guitarra), José Santana (viola) e Carla Travessa (trompa).

Para além de fados da autoria de Custódio Castelo, Adriana Marques interpreta, também, temas de Amália Rodrigues e outros autores tais como Jorge Fernando e Mário Moniz Pereira.

  Leia também:

Empregos da semana

Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 178 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.