Assembleia Municipal de Lagos discute o Orçamento na Quarta-feira

pub

A Assembleia Municipal de Lagos vai analisar e votar o Orçamento e Grandes Opções do Plano, na sua próxima sessão que tem lugar na Quarta-feira, 20 de Dezembro, a partir das 20H30, no Salão Nobre do Edifício dos Antigos Paços do Concelho.

O documento, que já havia sido aprovado, no passado dia 13, pelo executivo camarário, implicam um investimento previsto de 59 389 626 euros.

Os deputados municipais vão começar a sessão por discutir uma informação escrita da Presidente da Câmara sobre a actividade do Município. Passarão depois, então, para a apreciação e votação das propostas das Grandes Opções do Plano e de Orçamento para 2018, a que se segue a discussão e votação da proposta de prorrogação da isenção do Imposto Municipal sobre Imóveis, na Área de Reabilitação Urbana da Cidade de Lagos.

Da ordem de trabalhos fazem, ainda, parte a eleição de Presidente de Junta de Freguesia representante no Conselho Municipal Sénior; a designação de cidadãos para integrarem o Conselho Municipal de Sénior; a apreciação de um documento sobre a temática do uso de animais em espectáculos de circo; a discussão e votação da proposta de adesão da Baía de Lagos ao Clube das Mais Belas Baías do Mundo e uma tomada de posição sobre uma Petição Pública pela Construção do Novo Hospital de Lagos.

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Lidl

Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 134 times, 1 visits today)
pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.