O Algarve no Diário da República (20 de Dezembro)

pub
pub
pub
pub

A Docapesca publicou, esta Quarta-feira, 20 de Dezembro, no Diário da República, avisos de abertura de procedimento para contratação de “Serviços de limpeza de interiores nos edifícios dos portos de pesca do Algarve”, com o preço-base de 157.584 euros, e de “Serviços de limpeza, higienização e gestão de resíduos dos Portos de Pesca do Barlavento Algarvio” (229 mil euros).

A Autoridade Marítima Nacional abriu concurso para a concessão da exploração de apoios balneares na Praia do Cabeço, no concelho de Castro Marim.

O Município de Monchique publicou o aviso de prorrogação do prazo do concurso de “Elaboração de projecto de construção da rede de águas residuais e ETAR da Umbria e ampliação da rede de águas na Umbria/Pardieiros”, que tem um preço base de 229.500 euros.

Também o Município de Faro prorrogou o prazo de um concurso, neste caso, o de Construção do Polidesportivo da Conceição.

O Município de Lagos publicitou a a Lista Unitária de Ordenação Final do Procedimento Concursal para preenchimento de dois postos de trabalho na carreira/categoria de assistente operacional (Canalizador).

O Município de Alcoutim rectificou um aviso anteriormente publicado relativo à nomeação do secretário de apoio ao Gabinete do Presidente da Câmara.

  Leia também:

Três ofertas de emprego para autarquia algarvia

127 ofertas de emprego

Ofertas de emprego da semana

(Visited 192 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.