Cultura

“The Gift” e Edna Pimenta no programa de fim de ano de Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Os “The Gift” e Edna Pimenta são os cabeças-de-cartaz do programa de fim de ano de Portimão.

A festa começa logo no dia 30 de Dezembro, Sábado, a partir das 22 horas, com a subida ao palco, a instalar junto à antiga Lota, na zona ribeirinha de Portimão, da banda portuguesa “The Gift”.

A banda de Sónia Tavares, que tem andado em digressão pelo Brasil e Espanha, vai apresentar, juntamente com alguns dos seus temas mais conhecidos, músicas que compõem “Altar”, disco produzido por Brian Eno, responsável por discos de grandes nomes da música internacional, como David Bowie, Talking Heads, U2 ou Coldplay.

No dia 31 de Dezembro, a despedida a 2017 começa às 21h00, no mesmo local, ao som de diversos ritmos da música brasileira, com a artista Edna Pimenta e a Banda Pimenta de Cheiro, e ainda o Grupo de Baile Som Laranja e o Dj Maxman, que irão animar esta zona até às 3h00. O acesso em ambos os dias é livre.

Quando soarem as badaladas da meia-noite, os céus serão iluminados a partir da Praia da Rocha, e na zona ribeirinha de Portimão e zona ribeirinha de Alvor pelo habitual fogo-de-artifício.

O programa de fim de ano em Portimão é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Portimão, Associação Turismo de Portimão e Junta de Freguesia de Portimão, em parceria com a Junta de Freguesia de Alvor.

 

  Leia também:

Três ofertas de emprego para autarquia algarvia

127 ofertas de emprego

Ofertas de emprego da semana

(Visited 168 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE