Operação da PSP contra suspeitos de roubos de máquinas de tabaco

pub
pub
pub
pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) procedeu à detenção de um homem e constituição de arguido de outros dois, todos estrangeiros e com cerca de 30 anos de idade, pela prática de furtos em estabelecimento comercial com arrombamento.

No decorrer da operação, levada a cabo na Sexta-feira à noite, além das detenções foram apreendidos vários artigos, tais como uma viatura, 4.500 euros em dinheiro, 60 munições de salva e ainda diverso material supostamente utilizado em furtos.

A PSP refere em comunicado que “acredita que este grupo seja o responsável pela prática recorrente de furtos de máquinas de tabaco na região algarvia, fenómeno criminal que há algum tempo vinha a afligir a população e os comerciantes”.

A operação foi desenvolvida pela Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Portimão, que contou com o apoio de elementos policiais de várias subunidades do Comando Distrital, de Faro a Lagos, distribuídos pelas várias valências da PSP, nomeadamente Investigação Criminal e Equipas de Intervenção Rápida.

  Leia também:

Um morto e um ferido em acidente rodoviário

Ofertas de emprego para o Algarve (22 de Dezembro)

A Marinha está a recrutar

(Visited 215 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.