O Algarve no Diário da República (26 de Dezembro)

pub
pub
pub
pub

A NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve publicou, esta Terça-feira, 26 de Dezembro, em Diário da República, um anúncio de aquisição de serviços de consultoria para o Projecto Algarve REVIT+ | Revitalização das Áreas Empresariais do Algarve.

O Município de Loulé publicou o Regulamento de Organização e Estrutura dos Serviços Municipais.

A Associação de Regantes e Beneficiários de Silves, Lagoa e Portimão publicou o concurso público para a empreitada de Modernização da Rede de Rega do Bloco de Benaciate.

O Município de Lagos publicou anúncios de subdelegação de competências do chefe da Divisão de Urbanismo, Licenciamento e Fiscalização numa técnica superior e nos coordenadores das Unidades Técnicas da Divisão de Urbanismo, Licenciamento e Fiscalização.

O Município de São Brás de Alportel publicou a lista unitária de ordenação final homologada do Procedimento Concursal Comum, por tempo indeterminado, para ocupação de 8 postos de trabalho na categoria de Assistente Operacional (Auxiliar de Acção Educativa).

O Centro Hospitalar Universitário do Algarve anunciou a homologação da lista de classificação final do Procedimento Concursal Comum para o preenchimento de um posto de trabalho na categoria de Assistente Graduado Sénior de Cirurgia Geral.

 

  Leia também:

Carro a arder na via pública

Dois feridos em acidente na EN 125

Um morto e um ferido em acidente rodoviário

(Visited 428 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.