O Algarve no Diário da República (28 de Dezembro)

O Município de Monchique publicou em Diário da República, esta Quinta-feira, 28 de Dezembro, o aviso de abertura de concurso público da empreitada de de construção da piscina municipal de Marmelete, cujo preço-base é de 34.295 euros.

A AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve abriu procedimento público para um acordo quadro para fornecimento de energia eléctrica.

A empresa Águas do Algarve, S. A. abriu concursos para a «Construção do Laboratório», pelo qual se dispõe a pagar 1.557.100 euros, e para a «Aquisição de Serviços de Fiscalização, Gestão da Qualidade, Coordenação de Segurança em Obra e Coordenação de Gestão Ambiental para a empreitada de Beneficiações da ETA de Alcantarilha», que tem o preço-base de 207 mil euros.

A mesma empresa publicou, ainda, um aviso de abertura de concurso para a «Reformulação do Sistema de Telegestão do Sistema Multimunicipal de Abastecimento de Água do Algarve», que poderá ter um custo máximo de 1.424.000 euros.

O Município de Lagos lançou concurso para o «Fornecimento continuado de materiais, equipamentos eléctricos e ferramentas de electricidade», que tem o preço-base de 25 mil euros. Esta autarquia também publicitou o despacho de «Delegação de competências no Chefe da Divisão de Urbanismo, Licenciamento e Fiscalização».

A Escola Secundária de Loulé publicou um aviso através do qual dá conta de contratos de trabalho celebrados com docentes para o ano escolar 2017/2018 e a Universidade do Algarve o despacho de «Revisão dos Anexos do Regulamento do Concurso Especial de Acesso e Ingresso no 1.º Ciclo e no Mestrado Integrado ao Abrigo do Estatuto do Estudante Internacional».

 

  Leia também:

O Algarve no Diário da República (27 de Dezembro)

Os heróis que têm de usar a EN 125

Carro a arder na via pública

(Visited 181 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.