Em Portimão já há palco montado para os espectáculos de fim de ano

pub
pub
pub
pub

Já está montado o palco que vai receber os espectáculos de fim de ano em Portimão. Como é habitual, está instalado em plena zona ribeirinha, ‘colado’ ao edifício da antiga Lota e junto à ponte velha.

Ao palco vai subir, este Sábado, 30 de Dezembro, pelas 22 horas, a banda “The Gift”, que apresenta o seu mais recente trabalho discográfico. Intitulado “Altar”, foi produzido por Brian Eno, responsável por discos de grandes nomes da música internacional, como David Bowie, Talking Heads, U2 ou Coldplay.

No Domingo, 31 de Dezembro, a despedida a 2017 arranca pelas 21h00, no mesmo local, ao som de diversos ritmos da música brasileira, com a artista Edna Pimenta e a Banda Pimenta de Cheiro, e ainda o Grupo de Baile Som Laranja e o Dj Maxman, que irão animar esta zona até às 3h00. O acesso em ambos os dias é livre.

Quando soarem as badaladas da meia-noite, os céus serão iluminados a partir da Praia da Rocha, e na zona ribeirinha de Portimão e zona ribeirinha de Alvor pelo habitual fogo-de-artifício.

  Leia também:

Os heróis que têm de usar a EN 125

Carro a arder na via pública

Dois feridos em acidente na EN 125

(Visited 432 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.