Espectáculo de Carlos do Carmo no Algarve

Carlos do Carmo vai actuar, no próximo dia 20 de Janeiro, no Centro de Congressos do Arade, situado no Parchal, no âmbito do programa comemorativo dos 245 anos de criação do Concelho de Lagoa. O concerto, que deverá iniciar-se pela 20H30, também será aproveitado para a Câmara de Lagoa proceder à divulgação dos eventos e projectos-âncora para 2018.

Os bilhetes para o espectáculo com o conceituado fadista, que, como se sabe, em 2014 tornou-se o primeiro artista português a receber o prémio de carreira nos Grammy Latinos, considerados os maiores e mais prestigiados prémios da indústria discográfica, custam 10 euros.

O programa comemorativo dos 245 anos de criação do Concelho de Lagoa inicia-se no dia 16, pelos 15h30, nos Paços do Concelho, com uma conferência sobre «Movimentos Sociais do Sul e da Cidadania: uma proposta de Museu para Lagoa».

Depois, no dia 20, para além do espectáculo com Carlos do Carmo, haverá ainda, no Convento de S. José, uma outra conferência, esta sobre «Modelos e Abordagens Educativas: História, percursos e desafios», que se inicia pelas 9h30.

 

  Leia também:

Os heróis que têm de usar a EN 125

Isto é ‘lindo’ não é?

Ofertas de emprego para supermercados

(Visited 262 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.