Os primeiros grandes espectáculos musicais de 2018

São vários os grandes nomes da música nacional que, ao longo de Janeiro e Fevereiro, vão apresentar-se em palcos algarvios.

Um deles é Carlos do Carmo que vai actuar no próximo dia 20 de Janeiro, no Centro de Congressos do Arade, situado no Parchal, no concelho de Lagoa. O concerto, que deverá iniciar-se pela 20H30, integra-se no programa comemorativo dos 245 anos de criação do Concelho de Lagoa.

Ao mesmo palco vai subir Diogo Piçarra, no dia 10 de Fevereiro. O concerto integra-se no Festival ‘Montepio às vezes o amor’, que vai desenvolver-se em diversos pontos do país, e que também traz ao Algarve Sara Tavares, neste caso ao Teatro das Figuras, em Faro, onde actua em 14 de Fevereiro.

Em Loulé, mais concretamente, no Cine-Teatro Louletano, também há bons espectáculos musicais agendados. A 1 de Fevereiro ao palco sobe Fausto Bordalo Dias e a 18 do mesmo mês há um concerto a cargo de Rui Massena.

Voltando ao Teatro das Figuras, em Faro, há a destacar, também, os concertos de Camané (3 de Fevereiro) e da Glenn Miller Orchestra (9 de Fevereiro).

 

  Leia também:

Os heróis que têm de usar a EN 125

Isto é ‘lindo’ não é?

Ofertas de emprego para supermercados

(Visited 196 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.