RegionalSociedade

O Algarve no Diário da República – Resumo da semana

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Aqui ficam alguns destaque do que sobre a região algarvia foi publicado esta semana em Diário da República.

A Câmara de Aljezur publicou, na Terça-feira, 9 de Janeiro, um aviso de abertura de procedimento concursal comum para celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado e a Freguesia de Montenegro (Faro) lançou, no dia 11, concurso para o preenchimento de 4 postos de trabalho.

No dia 12, a Autoridade Marítima Nacional abriu concurso de concessão da exploração de apoio balnear na Praia da Ilha de Tavira.

O Município de Loulé lançou concurso público para uma intervenção de requalificação da envolvente ao Estádio Municipal de Loulé que tem o preço-base de 400 mil euros, enquanto que a Infraestruturas de Portugal, S. A. publicou uma declaração de prorrogação de prazo de um concurso público para uma intervenção na rede ferroviária do Algarve, na zona de Portimão, que implica um investimento de 865 mil euros.

A Câmara de Portimão publicou, no dia 8, o Regulamento dos Horários de Funcionamento dos Estabelecimentos Comerciais e de Prestação de Serviços do Concelho.

Aquela autarquia também tornou oficial, com a publicação em Diário da República, a renovação da comissão de serviço de Richard Marques no cargo de comandante operacional municipal do município de Portimão.

Destaque, ainda, para a publicação feita pelo Ministério da Economia do despacho de atribuição da utilidade turística a título definitivo ao Hotel Pestana Alvor Praia, com a categoria de 5 estrelas

 

  Leia também:

Ofertas de emprego da semana

Quatro ofertas de emprego para autarquia algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (12 de Janeiro)

(Visited 135 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE