Emprego

O grupo Pestana está a recrutar

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Leia também: Ofertas de emprego para o Algarve (23 de Janeiro)

O Pestana Hotel Group vai lançar mais uma acção de recrutamento destinada a todos os profissionais de hotelaria, criando oportunidades de emprego e carreira para o ano de 2018. No total são mais de 300 vagas de emprego e ainda muitos estágios, de norte a sul de Portugal e ilhas.

No que ao Algarve diz respeito, as iniciativas têm por palco o Pestana Alvor Praia, nos dias 2 de Fevereiro, 1 de Março e 29 de Março, a partir das 9 horas.

Por esta via, o grupo pretende recrutar profissionais para o preenchimento de vagas em aberto em diversas áreas como cozinha, housekeeping, restaurante, recepção, animação, entre outras.

O Pestana Hotel Group gere cerca de 90 unidades hoteleiras em Portugal e no estrangeiro, e ainda seis campos de golfe, dois casinos, três empreendimentos de imobiliário turístico e 13 empreendimentos Vacation Club.

Na hotelaria, o seu principal negócio, o grupo opera com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Presente em 15 países, tem cerca de 11.000 quartos disponíveis na Europa, África e América e cerca de sete mil trabalhadores.

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (23 de Janeiro)

Ofertas de emprego para o Algarve (22 de Janeiro)

Ofertas de emprego para o Algarve (19 de Janeiro)

(Visited 2.527 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE