O Algarve no Diário da República (7 de Fevereiro)

O Município de Loulé publicou em Diário da República, esta Quarta-feira, 7 de Fevereiro, o Regulamento dos Serviços de Abastecimento Público de Água e de Saneamento de Águas Residuais Urbanas e do Regulamento de Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos e o aviso de regresso ao serviço de uma trabalhadora.

O Município de Albufeira abriu um concurso público para aquisição de equipamento multifuncional e scanners. A autarquia pretende gastar um máximo de 61.835 euros, que é o preço-base do procedimento.

A empresa Águas do Algarve, S. A. publicou os avisos de abertura de concursos para a aquisição de testes em cuvete, cedência de equipamentos, e prestação de serviços de manutenção e inspecção de equipamentos e também de transporte de amostras de água, em condições controladas, entre o Laboratório da Águas do Algarve e outros Laboratórios e entre instalações laboratoriais da Aguas do Algarve.

Os Serviços de Acção Social da Universidade do Algarve publicitou a celebração de contrato de trabalho com uma trabalhadora.

  Leia também:

O Algarve no Diário da República (5 e 6 de Fevereiro)

Ofertas de emprego para o Algarve (7 de Fevereiro)

Detida por burlas superiores a 5 milhões de euros

(Visited 127 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.