Oferta de emprego para Câmara algarvia

Foi publicado esta Sexta-feira, 16 de Fevereiro, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de uma vaga de emprego na Câmara de Lagoa.

Aquela autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, um Assistente Operacional. O ordenado mensal proposto é de 580 euros.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

O nível habilitacional exigido é a escolaridade obrigatória. Os candidatos também devem ter carta de condução de veículos das categorias C e C1, válida à data da candidatura e como requisito essencial, sob pena de exclusão, carta de qualificação de motorista e cartão de condutor.

As candidaturas deverão ser apresentadas em suporte de papel mediante o preenchimento de formulário obrigatório, disponível na página electrónica do Município (www.cm-lagoa.pt) e no Balcão Único do Município.

O formulário e restantes documentos necessários devem ser entregues pessoalmente, durante as horas normais de expediente no Balcão Único localizado no Edifício Principal da Câmara de Lagoa ou por correio registado, com aviso de recepção, para a seguinte morada: Câmara Municipal de Lagoa-Algarve, Largo do Município, 8401-851 Lagoa.

O aviso pode ser consultado aqui.

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (16 de Fevereiro)

Ofertas de emprego para o Algarve (15 de Fevereiro)

Sessão de recrutamento para hotel de 5 estrelas

(Visited 2.067 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.