Diogo Piçarra consegue pontuação máxima no Festival da Canção

O algarvio Diogo Piçarra obteve a pontuação máxima na 2ª eliminatória do Festival da Canção e passa à final, onde se assume como um dos principais favoritos à vitória.

O cantor interpretou a música “Canção do Fim”, por si composta. Segundo afirmou na apresentação da mesma, procurou “fugir às músicas românticas e usar este tempo de antena para dizer algo com conteúdo”, com uma crítica à sociedade de hoje em dia, que considera “um bocadinho cega e egoísta”.

O formato do concurso implica dois tipos de votação: a do júri, presidido por Júlio Isidro, e a do público, tendo a sua canção sido a única, nas duas eliminatórias, que obteve a pontuação máxima de ambos.

A grande final do Festival da Canção disputa-se no próximo Domingo, 4 de Março, em Guimarães. Vão fazer-se ouvir 14 canções – 7 apuradas em cada eliminatória – sendo que uma delas vai ser escolhida para representar Portugal na edição deste ano do Festival da Eurovisão que, como se sabe, devido à vitória, no ano passado, de Salvador Sobral, se realiza, pela primeira vez, no nosso país.

 

  Leia também:

Bombeiros de Portimão resgatam 65 animais

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para o Algarve (23 de Fevereiro)

(Visited 315 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.