Ofertas de emprego para o Algarve (7 de Março)
Hoje foram colocadas no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) 12 ofertas de emprego para a região algarvia.
Outro destaque: A EMARP está a recrutar
Em Lagos há uma vaga de emprego por ocupar de Polivalente de Manutenção (6 meses/760 euros).
No concelho de Faro há uma oferta de emprego para Empregado de Escritório (12 meses/700 euros) e outra de Técnico de Turismo (7 meses/700 euros).
No concelho de Olhão há uma oferta de emprego de Operador de Supermercado (6 meses/580 euros).
Em Loulé precisa-se de Preparador de refeições rápidas (Sem termo/618 euros), Empregado de Balcão (6 meses/650 euros) e Distribuidor de Mercadorias – 2 vagas (uma das vagas é a tempo completo, com contrato de 6 meses e ordenado de 580 euros e a outra em regime de part-time, com contrato de 6 meses e remuneração de 400 euros).
No concelho de Vila Real de Sto. António precisa-se de Coordenador de Logística (3 meses/800 euros), Trabalhador de limpezas – 2 vagas (8 meses/615 euros) e Funcionário de Spa (12 meses/900 euros).
As consultas a estas ofertas de emprego e a candidatura às mesmas devem ser feitas no site do IEFP.
(*Todos os anúncios são abertos a homens e mulheres)
Leia também:
Ofertas de emprego para o Algarve (6 de Março)
Ofertas de emprego para unidade hoteleira
Ofertas de emprego para o Algarve (5 de Março)