Workshop sobre “A Forma da Cidade e a Identidade de Loulé”

Vai  ser realizado, no próximo dia 21 de Abril, o workshop “A Forma da Cidade e a Identidade de Loulé”, uma acção inserida no Programa Urbacte da rede europeia Creative Spirits.

O workshop tem lugar no edifício do Clube Atlético de Loulé (Rua 5 de Outubro), das 10h00 às 17h00,  e insere-se no âmbito da investigação de doutoramento sobre “Modelos de gestão participados na regeneração urbana dos municípios algarvios” da investigadora Lucinda Caetano.

Recorrerá a técnicas de participação de «design-service», com o objectivo de “pensar colectivamente” sobre os elementos da identidade/memória urbana e debater possíveis acções para reforçar a identificação da comunidade com o centro antigo da cidade de Loulé, sempre na óptica da preservação e revitalização territorial e humana.

Foram convidados para participar nesta iniciativa residentes, agentes económicos, jovens, urbanistas e técnicos que pensam a cidade, historiadores e conhecedores do património e identidade da cidade, dirigentes e dinamizadores associativos e criativos, entre outros.

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (5 de Abril)

Autarcas socialistas escolheram candidato do PS à RTA

Homem detido por agressões e sequestro

(Visited 98 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.