Investimento de quase 450 mil euros no Estádio Municipal de Lagos

A empresa municipal Lagos em Forma adjudicou à empresa Joaquim Sequeira Vieira – Urbanizações e Construções Unipessoal, Lda a empreitada de “Requalificação do Campo de Treinos do Complexo Desportivo Municipal – Estádio Municipal”.

De acordo com o contrato publicado esta Terça-feira no portal «Base», o prazo de execução da obra é de 120 dias e o valor que a Lagos em Forma deverá pagar ascende a 449 mil euros.

No decorrer da intervenção vai ser construído um relvado sintético com uma área de jogo de 64x100m, destinado a competição e treino em substituição do relvado natural existente e consequente adaptação das infraestruturas e espaços adjacentes.

O contrato prevê, também, a demolição dos balneários existentes, “por impossibilidade de aproveitamento, e posterior construção de um novo bloco constituído por 4 balneários para atletas e 1 para a equipa de arbitragem”.

As restantes intervenções a levar a cabo são a substituição da bancada modular; a requalificação da instalação sanitária pública e do bar; a reinstalação do sistema de AQS com aproveitamento da caldeira e depósitos do AQS e a  substituição do quadro eléctrico e da instalação eléctrica do bar e IS pública.

Leia também:

Unidade de Saúde Familiar é inaugurada em Lagos

Ofertas de emprego para o Algarve (9 de Abril)

Oferta de emprego para Câmara algarvia

(Visited 1.061 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.