PSP detém suspeitos de tráfico de droga em Portugal e Espanha

Elementos da Polícia de Segurança Pública de Faro (PSP) detiveram, ao final da tarde desta Quinta-feira, na cidade de Vila Real de St. António (VRSA), 4 suspeitos de tráfico de estupefacientes, sendo dois deles de nacionalidade portuguesa, com 51 e 53 anos de idade, e outros dois, estrangeiros, com 30 e 48 anos.

Segundo informações disponibilizadas pela PSP, “as detenções em apreço tiveram na sua base a recolha de notícias recentes relativas a movimentações que despertaram a atenção da polícia e que motivaram uma investigação relâmpago”.

Os detidos, residentes no sul de Espanha e na cidade de VRSA, “desenvolviam grande parte da sua actividade ilícita nesta zona raiana, aproveitando-se e recorrendo a diversos procedimentos que visavam dificultar uma eventual actuação da PSP”.

Na sequência da detenção dos suspeitos, em plena via pública, e “após reunidas as condições tácticas para esse efeito, foram ainda efectuadas buscas domiciliária na residência dos cidadãos portugueses e na viatura dos cidadãos estrangeiros, tendo sido apreendido um total de 177 doses de Cocaína, 274 doses de Heroína, 13 doses de Haxixe, 1.803€ em numerário e material diverso utilizado para o acondicionamento e comercialização do estupefaciente”.

  Leia também:

Vento forte deixa rasto de destruição

Dois feridos graves em acidente

Ofertas de emprego para o Algarve (11 de Abril)

(Visited 140 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.