Emprego

Ofertas de emprego da semana

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

Leia também: 30 ofertas de emprego

A Câmara de S. Brás de Alportel publicou o aviso de abertura de concurso para a contratação de um Assistente Operacional (Fiel de Armazém). Os pormenores podem ser consultados aqui.

A imobiliária Engel & Völkers tem cerca de três dezenas de vagas de emprego por preencher e leva a cabo uma acção de recrutamento no próximo dia 19 de Abril (Quinta-feira), a partir das 18h30, no Hotel Grande Real Santa Eulália, em Albufeira. Informações complementares aqui.

Ainda está a decorrer o prazo de apresentação de candidaturas para o preenchimento de uma vaga de Assistente Operacional para a Câmara de Castro Marim. Mais informações aqui.

O Portimão Arena recebe mais uma edição do “Start Work III – Mostra de Educação, Formação Profissional, Empreendedorismo e Emprego”, uma feira dedicada ao emprego, empreendedorismo, educação e formação. Mais informações aqui.

A cadeia de supermercados Lidl tem quatro vagas de emprego disponíveis para vendedores para a região algarvia, em regime de part-time. Informações suplementares aqui.

Diariamente, o Instituto do Emprego e Formação Profissional disponibiliza no seu site as ofertas de emprego que lhe chegam. Veja aqui as desta semana.

(Visited 647 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE