Dead Combo no Algarve em dose dupla
Os Dead Combo vão actuar em dois palcos algarvios nos próximos dias. Na Quinta-feira, dia 17, a partir das 21h30, apresentam o seu mais recente trabalho discográfico no Cine-Teatro Louletano, “Odeon Hotel” e, logo no dia seguinte, actuam em Silves, no Teatro Mascarenhas Gregório.
“Odeon Hotel” é o sexto álbum de originais da dupla formada por por Tó Trips e Pedro Gonçalves. Foi gravado em Lisboa, nos Estúdios Namouche e tem produção de Alain Johannes (que trabalhou com nomes como Queen Of Stone Age, PJ Harvey, Chris Cornell, entre outros).
Pela primeira vez na história dos Dead Combo, o disco será distribuído em todo o mundo com o selo de uma das maiores editoras internacionais.
A tour de apresentação do álbum vai estender-se até ao final do ano. Ao vivo, a banda apresentar-se-á com músicos convidados, numa formação inédita e surpreendente.
A história dos Dead Combo, a dupla formada por Tó Trips e Pedro Gonçalves, começou em 2003 na sequência de um convite do radialista Henrique Amaro (Antena 3) para compor e gravar a canção Paredes Ambience, incluída no disco de homenagem a Carlos Paredes Movimentos Perpétuos Música para Carlos Paredes.
Leia também:
«Nós, Cidadãos!» vai ter estrutura regional