Seis ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Outro destaque: Ofertas de emprego para o Algarve (22 de Maio)

A Câmara de Portimão publicou, esta Terça-feira, 22 de Maio, em Diário da República, aviso de abertura de procedimento concursal para o preenchimento de seis postos de trabalho, na categoria de Assistente Operacional.

Esta autarquia pretende proceder à contratação de três Motoristas de Transportes Colectivos e de outros tantos Calceteiros.

Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória e, no caso dos que queiram preencher as vagas de Motoristas de Transportes Colectivos, exige-se, ainda, que sejam titulares de: Carta de Condução de Veículos de Transportes Colectivos, actualizada; Cartão digital de tacógrafo; Formação de transporte colectivo de crianças e Certificado de Aptidão do Motorista de Transportes Colectivos (CAM), atualizado.

O prazo de apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário tipo, o qual poderá ser obtido na Divisão de Recursos Humanos da Câmara ou na sua página da Internet (www.cm-portimao.pt), e dirigidas à Presidente da Câmara, pessoalmente, nas instalações da Câmara de Portimão, ou enviadas pelo correio, através de carta registada com aviso de recepção, para a seguinte morada: Praça 1.º de Maio, 8500-543 Portimão.

Veja o anúncio aqui.

(Visited 4.226 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.