Economia

Quatro dezenas de profissionais do sector presentes no I Salão Imobiliário do Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Centro de Congressos do Arade, situado no Parchal, concelho de Lagoa, recebe, entre os dias 7 a 9 de Junho, a primeira edição do Salão Imobiliário do Algarve (SIA).

A organização conta com a participação de 40 agentes do sector imobiliário e actividades conexas, que apresentarão a quem visite o certame muitas ofertas de compra, venda, arredamento e gestão de propriedades e condomínios. É esperada uma forte presença de imobiliárias e empreendimentos premium, que vão atrair ao certame investidores nacionais e estrangeiros.

Ao longo de três dias será possível aceder igualmente a um amplo programa de conferências e workshops relacionados com a actividade imobiliária.

O salão vai, também, ser palco da apresentação nacional do Pacote Legislativo da Nova Geração das Políticas de Habitação, que será feita pela Secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho, no dia 8 de Junho.  Trata-se de um conjunto de instrumentos que visa responder às carências habitacionais, promover o arrendamento acessível e a coesão territorial.

Sob o lema “Mais do que promover o imóvel, promover a região”, este I Salão Imobiliário do Algarve dedicará o primeiro dia à mediação imobiliária; o segundo, às tecnologias e materiais usados na construção civil; e o terceiro e último dia, à reabilitação urbana. O certame decorrerá entre as 14h00 e as 22h00 (a 7 e 8); as 14h00 e as 23h00 (a 9).

Leia também:

Jovem morre em queda de falésia com mais de 100 metros de altura

Quatro detidos por roubos a estabelecimento comerciais

Detido por roubos a postos de abastecimento de combustíveis

(Visited 198 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE