Petição a favor de obras na EN 125 discutida em Vila Real de Sto. António

pub
pub
pub
pub

Vai ser realizada em Vila Real de Sto. António a audição dos subscritores da petição promovida pelo Movimento de Cidadania Utentes da EN-125 – Sotavento.

A petição, intitulada “Pela dignidade e segurança na EN 125 – obras de requalificação imediata no troço entre Olhão nascente e Vila Real de Santo António”, foi subscrita por 7.133 cidadãos e entregue na Assembleia da República,

O deputado algarvio Cristóvão Norte (PSD) foi nomeado relator deste processo, e sendo obrigatório a audição de peticionários no caso de petições com mais de 1.000 assinaturas, “decidi que tal tivesse lugar em Vila Real de Santo António, procurando, desse modo, que fosse a Assembleia da República a ir ao encontro dos cidadãos, em proximidade e permitindo-lhes acompanhar o processo, numa matéria que suscita muito interesse”. Trata-se, destaca o deputado, de “algo que nunca se fez no Algarve e quase nunca no país”.

Estarão presentes, para além dos peticionários, os Presidentes de Câmara de Vila Real de Santo António e Castro Marim, bem como deputados de vários grupos parlamentares.

A audição é aberta à presença de todos os cidadãos.

Leia também:

Jovem morre em queda de falésia com mais de 100 metros de altura

Quatro detidos por roubos a estabelecimento comerciais

Detido por roubos a postos de abastecimento de combustíveis

(Visited 102 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.