RegionalSociedade

Concurso das ‘7 Maravilhas à Mesa’ passa por Lagoa e Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Albufeira vai receber a final do concurso ‘7 Maravilhas à Mesa’, que se realiza a 16 de Setembro. O cenário escolhido é a Praia dos Pescadores. Por seu lado, Lagoa acolhe a última das 7 galas que vão determinar os finalistas.

Depois dessa gala e ainda antes da grande final terá lugar um programa de televisão de balanço, o qual vai decorrer na ilha do Pico nos Açores.

Esta Quinta-feira realizou-se, em Albufeira, o sorteio para distribuir as 49 mesas pré-finalistas pelas galas, que, como é habitual neste tipo de iniciativas, serão emitidas pela RTP, ao longo de todo o Verão.

As 49 mesas pré-finalistas vão ser votadas pelo público, para eleger as 7 Maravilhas à Mesa. De cada uma das 7 galas saem 2 mesas finalistas, num total de 14, as quais são votadas até à grande final a 16 de Setembro, em Albufeira.

O calendário ficou assim definido:

1) Gala pré-finalista de Reguengos de Monsaraz, 22 de Julho: Mesas de Reguengos de Monsaraz, Ponta Delgada, Monchique, Terras da Chanfana, Vila Real, Braga e Almeirim.

2) Gala pré-finalista da Batalha, 29 de Julho: Mesas da Batalha, Cacela Velha, Vila de Frades, Guarda, Bragança, Angra do Heroísmo e Aveiro.

3) Gala pré-finalista de Viseu, 5 de Agosto: Mesas de Viseu, Lajes do Pico, Tavira, Bairrada ao Mondego, Montalegre, Porto Moniz e Palmela.

4) Gala pré-finalista de Alijó, 12 de Agosto: Mesas de Alijó, Lajes das Flores, Albufeira, Beira Serra, Beja, Setúbal e Constância.

5) Gala pré-finalista de Odemira, 19 de Agosto: Mesas da Zambujeira do Mar, Madalena do Pico, Loulé, Vila do Bispo, Mirandela, Borba e Funchal.

6) Gala pré-finalista de Tomar, 26 de Agosto: Mesas de Tomar, Sintra, Sever do Vouga, São Roque do Pico, Silves, Chaves e Arraiolos.

7) Gala pré-finalista de Lagoa, 2 de Setembro: Mesas de Lagoa, Calheta, Tarouca, Monção, Gouveia, Oeiras e Santa Cruz.

Leia também:

Os eventos que vão animar o Verão portimonense

Os eventos que vão animar o concelho de Lagoa (Junho)

Ofertas de emprego da semana

(Visited 183 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE