Cultura

Pedro Chagas Freitas em tertúlia na Biblioteca Municipal de Silves

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Pedro Chagas Freitas estará em Silves no próximo dia 22 de junho pelas 21h30, onde será o convidado da primeira sessão da rubrica “À conversa com…”, promovida pela Biblioteca Municipal de Silves. A sessão será moderada por André Sousa, escritor e sociólogo natural de Armação de Pêra. A entrada é livre.

Será, assim, um serão onde, num ambiente e conversa informais, o público poderá ficar a saber mais sobre o autor do best seller “Prometo Falhar”, que conta com mais de meio milhão de exemplares vendidos em todo o mundo.

A rúbrica prosseguirá com outras conversas com autores conhecidos, em datas a anunciar oportunamente.

Pedro Chagas Freitas nasceu em Guimarães, a 25 de Setembro de 1979. Formou-se em Linguística na Universidade Nova de Lisboa e começou por ser chefe de redacção da revista Estádio D. Afonso Henriques. Escreveu para vários jornais, nomeadamente A Bola e o Desportivo de Guimarães. Foi editor e chefe de redacção do jornal Global Minho & Porto e redactor do jornal Inside.

Trabalhou, ainda, na área da escrita publicitária. Em 2005, publicou a sua primeira obra literária “Mata-me”, seguida de “O Evangelho da Alucinação”. Coordena sessões de escrita criativa, bem como seminários e workshops na mesma área. Em 2010 estreou-se em rádio, apresentando o programa Ensaios sobre a Imbecilidade e, em 2012, na televisão, sendo o autor e apresentador de uma rubrica de literatura, no canal MVM. Nesse ano, colocou ainda em prática o seu primeiro curso de escrita criativa realizado através do Facebook.

Leia também:

Os eventos que vão animar o Verão portimonense

Os eventos que vão animar o concelho de Lagoa (Junho)

Ofertas de emprego da semana

(Visited 92 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE