RegionalSociedade

Festival de cerveja em Lagos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Lagos vai receber o World Beer Fest. O evento tem lugar na Praça do Infante, nos dias 29 e 30 de Junho, entre as 12 horas e a meia-noite.

Ao longo deste período vai ser possível conhecer e provar 16 cervejas e cidras de prestígio de diferentes partes do mundo: Peroni (Itália), BrewDog (Escócia), Grolsch (Holanda), Fuller`s (Inglaterra), Estrella Galicia (Espanha), Magner`s (Irlanda), Stowford Press (Inglaterra), Old Speckled Hen (Inglaterra), Carling (Canadá / Reino Unido), Coors (USA), Caffrey`s (Irlanda), Super Bock e Lince (Portugal), Kopparberg (Suécia), Guinness (Irlanda) e Kozel (República Checa).

A primeira edição desta Festa, que tem entrada livre, irá contar com 2 espaços diferentes: uma esplanada contemporânea e uma esplanada rústica, dotada de um restaurante de carnes assadas. O ambiente de convívio complementa-se com um intenso programa de animação com bandas de covers, funk, folk, fado, performances de dança e fogo, e 2 djs que irão fazer a transição do dia para a noite com um “chillout sunset”. Diariamente haverá um workshop de cerveja artesanal.

Uma das particularidades deste festival é que com a compra do copo oficial do evento, poder-se-á pedalar no veículo “Bebipedala” que irá circular pelo evento.

A organização do evento está a cargo da Câmara Municipal de Lagos, sendo a produção da responsabilidade da Ibérica Eventos & Espetáculos.

Leia também:

Os eventos que vão animar o Verão portimonense

Os eventos que vão animar o concelho de Lagoa (Junho)

Ofertas de emprego da semana

(Visited 2.657 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE