Cultura

Música, animação e tasquinhas em Tunes

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Associação das Comunidades de Tunes (ACT) assinala, este fim-de-semana, o seu XIV aniversário, com um vasto programa de animação a decorrer junto ao Pólo de Educação de Tunes.

O programa inicia-se no dia 23 de Junho (Sábado), com o 5º Encontro de Grupos Corais Alentejanos da ACT, estando o início da actividade previsto para as 17h30, com o desfile dos grupos participantes: Grupo Coral da Adega Cooperativa da Vidigueira, Grupo Coral e Etnográfico “Os Cardadores da Sete”, Grupo Coral Alentejano “Unidos do Lavradio”, Grupo Coral do Sindicato dos Mineiros de Aljustrel e Grupo Coral Alentejano de Tunes.

A abertura das tasquinhas que animarão o recinto do espectáculo far-se-á pelas 19h00, altura em que terão início as actuações dos grupos em palco. O dia terminará com um baile (21h00, com Filipe Conde).

No Domingo, dia 24 de Junho, as tasquinhas voltam a funcionar pelas 19h00 e pelas 20h00 o Rancho Folclórico Infantil de Santa Clara a Nova e Gomes Aires actuará.

Às 21h00 os marchantes da ACT trarão aos participantes a tradição do S. João e das marchas populares e o dia terminará, novamente, com um baile (21h30, com José Gonçalves).

Leia também:

Homem detido por suspeita de burla

Ofertas de emprego da semana

Praia da Rocha recebe festival de música electrónica

(Visited 89 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE