RegionalSociedade

Governo tenta contratar médicos para trabalhar no Algarve no verão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Ministério da Saúde abriu um período para candidaturas voluntárias por parte de médicos para trabalharem nas instituições de saúde da região ao longo do verão.

O respetivo despacho foi publicado em Diário da República esta terça-feira, 26 de junho. Por esta via pretende o executivo “reforçar, durante o período estival de 2018, a assistência médica da região do Algarve, sem comprometer o regular e normal funcionamento dos demais serviços e estabelecimentos de saúde”.

Este modelo de mobilidade “agiliza o procedimento de colocação de trabalhadores médicos, em particular em situações em que se revelem indispensáveis para a adequada cobertura de cuidados, assegurar a constituição de escalas de urgência e aumentar a assistência médica, recorrendo à mobilidade, nomeadamente à mobilidade parcial prevista na lei, assegurando desta forma o número de médicos indispensáveis para a prestação de cuidados de saúde com qualidade”.

Os médicos interessados em aderir a este programa devem apresentar a sua candidatura, mediante preenchimento do formulário, o qual deve ser remetido para o seguinte endereço eletrónico planoverao@arsalgarve.min-saude.pt

 

Leia também:

O adeus ao velho Hotel Golfinho

Ofertas de emprego para o Algarve (26 de Junho)

 35 ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 101 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE