RegionalSociedade

Muitas atividades de lazer para crianças e jovens

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Aljezur promove o programa “Verão é animação” 2018, que tem como objetivo propiciar às crianças e jovens entre os 6 e os 15 anos de idade, residentes no concelho de Aljezur, momentos de lazer durante as férias de verão.

Ao mesmo tempo, refere a autarquia em comunicado, é uma forma de apoiar as famílias que “não dispõem de igual tempo de férias e desse modo, não têm condições de vida adequadas ao acompanhamento dos seus filhos”.

Participam no programa 90 crianças dos 6 aos 15 anos, as quais têm, de 2 de Julho a 10 de Agosto, um leque diversificado de atividades e a possibilidade de usufruir de um verão especial repartido por 3 períodos e em dois polos: Aljezur e Odeceixe.

O programa elaborado pelo Município de Aljezur além de privilegiar o contacto direto com natureza, com saídas diárias para a praia ou para atividades a desenvolver no campo, pensou também num conjunto de atividades físicas, lúdicas e culturais tais como gincanas, peddy paper, ateliers de pintura criativa, wokshops de dança, de dramatização, de culinária, de fotografia com telemóvel, ateliers de conto, descoberta da ciência, entre outros.

O Município de Aljezur assegura ainda a opção de almoço, servido no refeitório da EBI/JI, assim como os transportes para as atividades “Verão é animação”.

Leia também:

O adeus ao velho Hotel Golfinho

Ofertas de emprego para o Algarve (26 de Junho)

 35 ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 160 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE