20 mil na Concentração de Motos de Faro

A Câmara de Faro faz um balanço positivo da 37.ª Concentração Internacional de Motos, que levou à cidade, ao longo do fim-de-semana, cerca de 20 mil pessoas.

Em comunicado, a autarquia dirigida por Rogério Bacalhau diz que se tratou de “um sucesso” muito devido ao trabalho do Moto Clube de Faro e das autoridades envolvidas, que “souberam estar à altura das circunstâncias, montando um dispositivo de segurança que foi eficiente e ajustado na sua implementação”.

Devido a isso e, “ao contrário do que se chegou a temer, não se registaram alterações significativas da ordem pública o que demonstra bem, uma vez mais, a carácter pacífico e até familiar desta que é considerada uma das maiores concentrações motards de todo o Mundo”.

A Câmara de Faro estende os parabéns aos bombeiros, INEM, Cruz Vermelha e, de uma forma geral, a todos os serviços e entidades que se associaram para a realização desta 37.ª edição da Concentração, “em particular aos mais de 1000 voluntários envolvidos” e ainda para aos habitantes locais que, “como vem sendo hábito, vêm contribuindo para o sucesso deste evento com a sua hospitalidade e a sua capacidade de participação”.

 

Leia também:

GNR detém mulher e apreende mais de 800 doses de heroína e cocaína

PSP de radar em punho (julho)

Ofertas de emprego para o Algarve (20 de julho)

(Visited 252 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.