Detido por roubos

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na terça-feira, em Vila Real de S. António, um homem, de 26 anos, por furto.

Segundo informação da GNR, a detenção deu-se no âmbito de uma investigação, a cargo da Secção de Loulé do Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro, por furtos qualificados, que decorria desde junho.

Dando cumprimento a um mandado de detenção para o suspeito e de busca ao local onde o mesmo habitava, uma antiga fábrica em estado devoluto, militares daquela força de segurança acabaram por encontrar e apreender: 34 peças em ouro; dois relógios; uma arma de ar comprimido; uma moca de madeira e um leitor de música.

O detido, com antecedentes criminais por furtos, foi ontem presente ao Tribunal de Loulé, tendo-lhe sido determinada a medida de coação de prisão preventiva.

Parte dos objetos recuperados foi já entregue aos legítimos proprietários. Os restantes, estão disponíveis para reconhecimento no Núcleo de Investigação Criminal de Loulé por parte de eventuais lesados.

A operação contou com a colaboração operacional da Polícia de Segurança Pública e da Polícia Marítima.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (25 e 26 de julho)

16 ofertas de emprego para escolas de Portimão

Três ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 248 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.