Câmara de Loulé apoia escola de música

A Câmara de Loulé e a Sociedade Filarmónica Artistas de Minerva celebraram um protocolo de cooperação que tem como objetivo colocar em funcionamento da Escola de Música desta associação cultural.

A edilidade irá ceder o 1º andar de um edifício localizado em pleno centro da cidade, na Avenida José da Costa Mealha, para acolher este espaço dedicado ao ensino livre de música.

A Escola de Música da Sociedade Filarmónica Artistas de Minerva irá contar, entre outros espaços, com 2 salas de formação musical e 5 salas de instrumentos.

A autarquia irá atribuir ainda à filarmónica louletana uma comparticipação financeira para o funcionamento dos cursos livres de música nos instrumentos de Piano, Violino, Flauta de Bisel, Guitarra, Canto, Guitarra Portuguesa, Acordeão, Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone, Trompete, Trompa de Harmonia, Trombone, Tuba, Bombardino e Percussão. A edilidade apoiará igualmente a aquisição de instrumentos para o funcionamento destes cursos, enquanto que o ensino destes instrumentos, bem como a formação musical e as classes de conjunto serão da responsabilidade dos Artistas de Minerva.

 

Leia também:

Três ofertas de emprego para Câmara algarvia

Bombeiros combatem incêndio

Edifício da antiga Lota de Portimão vai ser reabilitado

(Visited 111 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.