Miguel Gameiro e Cuca Roseta atuam em Aljezur

Miguel Gameiro e Cuca Roseta atuam em Aljezur, no âmbito programa do Dia do Município, que se celebra a 29 de Agosto.

As festividades iniciam-se logo na véspera, dia 28, com mais uma edição da Noite A – Noite Multicultural com o dress code Branco, em que mais uma vez a zona Histórica de Aljezur será palco de diferentes espetáculos: fado, música clássica, performances diversas, dança africana, rock, DJ Set, tasquinhas, petiscos, artesanato, e a possibilidade de visitação aos núcleos museológicos do circuito histórico-cultural e ambiental.

O “circuito” inicia-se no Jardim da Liberdade, junto à Ribeira de Aljezur, onde entre outros, a Banda Filarmónica do Bombeiros Voluntários de Aljezur fará a sua atuação, e os vários momentos musicais, expositivos, de performances, percorrem toda a zona histórica até ao Castelo, com início pelas 16h00, altura do enceramento ao trânsito nesta zona da Vila. A entrada será gratuita.

Junto ao Castelo, símbolo maior de Aljezur, irá ter lugar um concerto intimista de Miguel Gameiro. No final da noite, DILLAZ fará as delícias dos mais novos e mais desinibidos para uns passos de dança ao som de DJ Wilson Honrando, que farão um espetáculo de som, luz e bailarinos.

As festas terão continuidade no dia 29 e logo pela manhã será recriado o tradicional banho de 29, na Praia de Odeceixe, por volta das 10:00h, acompanhado da devida animação musical, com a presença de um grupo de música, FUNKARMÓNICA.

A partir das 17h30 realiza-se uma mega sardinhada, acompanhada de animação musical no Espaço Multiusos de Aljezur. Pelas 20h00 ao palco sobe o grupo KAPITTAL, e pelas 22h00 Cuca Roseta iniciará a sua atuação.

Leia também:

Três ofertas de emprego para Câmara algarvia

Bombeiros combatem incêndio

Edifício da antiga Lota de Portimão vai ser reabilitado

(Visited 215 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.