Oferta de emprego para a Universidade do Algarve

Notícia relacionada:  Lagoa vai ter feira de emprego

Foi hoje, quinta-feira, 20 de setembro, publicado em Diário da República um aviso de abertura de concurso público para o preenchimento de um posto de trabalho (M/F) pela Universidade do Algarve.

A instituição pretende admitir, por tempo indeterminado, um técnico superior para os seus Serviços de Ação Social. O salário oferecido é de 1.201,48 euros. Os interessados têm, a partir de agora, 10 dias úteis para apresentar as suas candidaturas.

Os candidatos devem possuir licenciatura na área do Serviço Social, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e/ou, experiência profissionais..

As candidaturas são obrigatoriamente formalizadas através de formulário disponível na página eletrónica dos Serviços de Ação Social da Universidade do Algarve, neste link, podendo ainda o candidato solicitá-lo ao Núcleo de Recursos Humanos;

A entrega deste e dos restantes documentos exigíveis deve ser efetuada por correio, sob registo e com aviso de receção, para o endereço dos Serviços de Ação Social da Universidade do Algarve – Estrada da Penha, Campus da Penha, 8005-139 Faro ou pessoalmente no Núcleo de Recursos Humanos, sito no piso 1 do mesmo endereço, das 9:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (20 de setembro)

Câmara de Lagos quer contratar assistentes operacionais

Lagoa vai ter feira de emprego

(Visited 3.257 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.