Oferta de emprego para a Universidade do Algarve

pub
pub

Notícia relacionada: Sete ofertas de emprego para supermercados

A Universidade do Algarve publicou hoje, quarta-feira, 21 de novembro, em Diário da República, um procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de uma vaga de emprego.

Aquela instituição de ensino superior pretende contratar, por tempo indeterminado, um Professor Catedrático para o Departamento de Ciências Biomédicas e Medicina, no ramo de – Ciências Médicas -, na área disciplinar de Desenvolvimento Embrionário.

A partir de agora os interessados têm prazo de 30 dias úteis para se candidatarem.

Os candidatos devem ser titulares do grau de Doutor há mais de cinco anos, em área disciplinar para que foi aberto o concurso, e serem detentor do título de agregado. Será valorizada a experiência comprovada em participação em atividades de gestão em instituições de ensino superior.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Reitor da Universidade do Algarve, disponibilizado na página web da Universidade do Algarve em https://www.ualg.pt/pt/srh/concursos-pessoal-docente, podendo ser entregues pessoalmente, nos Serviços de Recursos Humanos sitos no piso 0 do edifício da Biblioteca da Penha, no Campus da Penha, Universidade do Algarve, em Faro ou remetida pelo correio, sob registo, expedido até ao termo do prazo fixado para apresentação de candidaturas, para: Serviços de Recursos Humanos, Campus da Penha, Universidade do Algarve, 8005-139 Faro, Portugal.

O aviso pode ser consultado aqui.

 

Leia também:

Sete ofertas de emprego para supermercados

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (19 de novembro)

(Visited 473 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub