ARS quer contratar 10 enfermeiros

Notícia relacionada: Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

A Administração Regional de Saúde do Algarve abriu concurso para o preenchimento de 10 postos de trabalho na categoria de enfermeiro da carreira especial de enfermagem.

Os profissionais a admitir serão colocados no Agrupamento de Centros de Saúde do Central (ACES) Barlavento (3), no ACES Central (2), no ACES Sotavento (2) e na Divisão de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e Dependências (3).

Podem concorrer os possuidores do grau de licenciado em enfermagem, com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, previamente estabelecida, ainda que colocados na situação de mobilidade especial. É requisito especial de admissão a posse de Cédula Profissional, atualizada, emitida pela Ordem dos Enfermeiros.

As candidaturas devem ser apresentadas no prazo de 10 dias úteis mediante requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P., podendo ser entregues diretamente nas instalações sitas na Estrada Nacional 125, Sítio das Figuras, Lote 1, 2.º Andar, em Faro, com o código postal 8005-145 Faro, durante as horas normais de expediente, ou remetidas pelo correio, para aquela morada, com aviso de receção.

O aviso pode ser consultado aqui.

 

Leia também:

Ofertas de emprego da semana

Ofertas de emprego para o Algarve (23 de novembro)

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 218 times, 1 visits today)