Banda Filarmónica de Portimão dá concerto de Natal no TEMPO

Mostrar ao público portimonense o resultado do vasto trabalho desenvolvido pela Banda Filarmónica de Portimão é o principal objetivo do concerto promovido por esta associação, esta tarde no TEMPO, Teatro Municipal de Portimão.

A angariação de fundos para apoio às atividades desenvolvidas durante o ano, surge, também, como propósito deste espetáculo, que anima a tarde do feriado do primeiro de dezembro.

Para além deste está agendado um outro concerto durante a feira de Natal que vai decorrer em Alvor, de acordo com a direção desta coletividade.

Fundada em 1988, a Sociedade Filarmónica Portimonense desenvolve um trabalho de promoção, educação e divulgação da música.

Um trabalho árduo, no entender dos dirigentes que tentam, com alguma dificuldade, fazer face a despesas de manutenção de instrumentos e outros equipamentos essenciais para a plena promoção da cultura musical no concelho de Portimão.

A Banda Filarmónica de Portimão resulta da evolução de outras bandas anteriores, tendo dinamizado a sua criação músicos que estiveram ligados à formacão da banda dos Bombeiros Voluntários de Portimão.

Pode assistir a um excerto de um ensaio aqui

Leia também:

38 empregos para Câmara algarvia

Camião despista-se e carro em cima de carro

GNR apreende 342 quilos de polvo

(Visited 206 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev