Desporto

Tavira é amiga do desporto

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Pelo terceiro ano consecutivo o município de Tavira foi reconhecida a nível nacional como “Município Amigo do Desporto”, um galardão atribuído pela Associação Portuguesa de Gestão do Desporto (APOGESD) em parceria com a Cidade Social.

Este prémio foi entregue, em Rio Maior, a 81 municípios do país, na Gala do XIX Congresso Nacional de Gestão do Desporto, que se realizou, em Rio Maior, no passado dia 29 de novembro.

A distinção, segundo comunicado, visa o reconhecimento desportivo, ambiental e solidário de organizações, instalações, eventos e programas desportivos, assim como a identificação e difusão de práticas de gestão implementadas pelas autarquias.

A responsabilidade social e ambiental, bem como o reconhecimento público, é o objetivo do prémio que foi entregue tendo por base os seguintes critérios de análise: organização, instalações, eventos, programas, parcerias, desporto solidário, sustentável e inclusivo.

Este sistema possibilitou o reconhecimento externo dos modelos e opções de gestão adotados pela edilidade, a partilha de boas práticas, o acesso a oportunidades de formação e a melhoria contínua.

Leia também:

38 empregos para Câmara algarvia

Camião despista-se e carro em cima de carro

GNR apreende 342 quilos de polvo

(Visited 78 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE