FATACIL concorre a prémio ibérico

pub

A um ano de completar o seu 40.º aniversário, a Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (FATACIL) foi nomeada para “Best Festivity –  New Category” no Iberian Festival Awards, que terá a sua final no Teatro Afudación, em Vigo, Espanha, a 13 de março de 2019. Até janeiro será possível votar através da plataforma disponível para o efeito aqui.

Premiar o mérito e reconhecimento dos organizadores de eventos, bem como de outros agentes na indústria de festivais de música ao longo do ano de 2018 são os principais objetivos deste evento que pretende ainda otimizar, fazer crescer e operacionalizar os laços existentes entre os dois países ibéricos.

A 4.ª edição do Iberian Festival Awards conta com 22 categorias e um prémio de excelência, que será distribuído na Gala de cerimónia de dia 13 de março do próximo ano. Através da sua votação online, o público decidirá 13 categorias. Em Janeiro será tornada pública a lista de nomes (13 categorias decididas pelo público – Top 10 em cada categoria) e, em fevereiro, o júri anunciará as nove categorias finais e o Top 10 em cada categoria).

Em 2019, a FATACIL vai celebrar o seu 40º aniversário, pelo que a Câmara de Lagoa promete uma edição “plena de novidades”.

Leia também:

38 empregos para Câmara algarvia

Camião despista-se e carro em cima de carro

GNR apreende 342 quilos de polvo

(Visited 82 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev