Oferta de emprego para Câmara algarvia

pub

Foi publicado, esta segunda-feira, 10 de dezembro, em Diário da República, um procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de uma vaga de emprego por parte da Câmara de Tavira.

Através dele, esta autarquia assume querer contratar, por tempo indeterminado, um técnico superior (M/F) na área da Terapêutica da Fala.

Os candidatos devem possuir Licenciatura em Biologia. O ordenado mensal oferecido é de 1201,48 euros. Os interessados devem possuir licenciatura em terapêutica da fala e posse de cédula profissional emitida pela Administração Central do Sistema de Saúde.

As candidaturas devem ser feitas no prazo de 10 dias úteis, mediante preenchimento do formulário de candidatura ao procedimento concursal disponível na secção de recursos humanos e na página eletrónica do Município (www.cm-tavira.pt), podendo ser entregues pessoalmente na secção de recursos humanos, ou remetidas pelo correio, com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Tavira, Praça da República, 8800-951 Tavira.

O aviso pode ser consultado aqui.

 

Leia também:

38 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Oferta de emprego para autarquia algarvia

Ofertas de emprego para supermercado

(Visited 563 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub