DesportoRegional

Rosa Mota na abertura do ‘reinado’ de Portimão como Cidade Europeia do Desporto

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Rosa Mota, a campeã olímpica, europeia e mundial da maratona, é uma das convidadas especiais do espetáculo “Mais Desporto para Todos”, que marca o início do ‘reinado’ de Portimão como “Cidade Europeia do Desporto”.

O evento, que está agendado para o dia 18 de janeiro, a partir das 21 horas, no Portimão Arena, inclui um espetáculo de VideoMapping (técnica que consiste na projeção de vídeo em objetos ou superfícies irregulares) que a Câmara de Portimão garante ser “sem precedentes em Portugal”.

A apresentação será assegurada por Cláudia Semedo e Pedro Miguel Ribeiro, e, para além de Rosa Mota, vai ter como convidados especiais Jorge Pina e Marisa Liz, que entoará o Hino da Cidade Europeia do Desporto 2019.

A entrada é gratuita devendo, no entanto, os interessados levantar, a partir de 7 de janeiro, os ingressos, que ficarão disponíveis no Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão, Complexo Desportivo de Alvor, no Complexo Desportivo da Mexilhoeira Grande, no Museu de Portimão e no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão.

  Leia também:

Salvador Sobral dá dois concertos em Lagos

Rotunda das Cadeiras vai ser requalificada

Há 30 acidentes por dia nas estradas algarvias

(Visited 211 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE