Campanha de desinfestação de ratos e baratas

A empresa municipal Ambiolhão começa, esta quinta-feira, 24 de janeiro, a desenvolver mais uma campanha de desinfestação geral contra ratos e baratas, a qual se estende até 8 de fevereiro.

Esta empresa municipal informa que as ações de desratização e desbaratização incidirão principalmente sobre a rede de coletores públicos e locais de deposição de resíduos urbanos.

A Ambiolhão apenas efetua a desinfestação das áreas públicas, não podendo intervir em áreas de domínio privado, como lotes em construção, casas devolutas, ou terrenos particulares.

No caso das intervenções contra ratos, e dada a toxicidade dos iscos, não é possível a aplicação dos mesmos sobre o terreno. Os iscos são aplicados apenas no interior das redes de esgoto, para evitar que ocorram acidentes com crianças ou animais domésticos.

No mapa que segue em anexo, poderão ser consultados os dias em que os técnicos irão estar em cada zona, pelo que os proprietários de espaços comerciais, moradias e responsáveis por empresas de condomínios poderão coordenar a desinfestação dos seus respetivos imóveis para os mesmos períodos, de modo a melhorar a eficácia dos tratamentos, quer das áreas privadas, quer das públicas.

 

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (21 de janeiro)

Ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego da semana

(Visited 186 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub